As crônicas de um músico #6 – Músicos VS. Donos de Restaurante

musicosxrestaurante

Mais uma da parceria batera.com.br e noistiramesmo.wordpress.com

4 pensamentos sobre “As crônicas de um músico #6 – Músicos VS. Donos de Restaurante

  1. Cara, eu tenho uma proposta….
    Quero decorar meu quarto com uns desenhos maneiros…
    Mas não posso pagar um ilustrador (e menos ainda um famoso e premiado, como o Coala ou Will Leite)…
    Então, eu mando para você uns temas, você desenha e faz tamanho poster (coloridos, de preferência)…
    Eu enquadro, penduro todos e toda vez que alguém me visitar, eu divulgo o seu trabalho.
    (Zueira, mas, por curiosidade: alguém já te fez uma proposta parecida?)

    • Muito legal seu comentário Luiz!!!
      “Mas não posso pagar um ilustrador,e menos ainda um famoso e premiado, como o Coala ou Will Leite”…me sacaneou nessa hein…rsrs…aliás sou fã deles!!!
      Então…Esse tipo de “proposta” aparece sempre, tanto pra quem é músico quanto pra quem é ilustrador(me enquadro nos dois…eu acho, rsrs)…
      Tem umas propostas que ainda valem a pena, essas eu aceito…
      Mas aquelas que vejo que nego só tá querendo abusar, saio fora na hora!!!
      Hehehe
      Abraço!

      • Que você também é fã deles eu sei, vejo sempre nos comentários (aliás lá no “Mentirinhas” você também deve me ver, e já respondeu até comentário meu… sou o “Marechal”). Por isso eu citei em tom de sarro!

Deixe um comentário

