A saga de herói #1 - Super-Topeira

É um topeira mesmo…

Edit: Algumas pessoas me mandaram email falando que o certo é toupeira…E eles estão certos, então por favor, desculpem minha “toupeirice”.

Na verdade eu quis usar o “topeira”, por que nunca vi ninguém dizer “ô seu TOUPEIRA” , então resolvi usar o popular mesmo.Sei que não é certo, mas ah, isso é uma charge, não um dicionário.

😀

11 pensamentos sobre “A saga de um herói #1 – Super-Topeira

  1. hahahahaaaaaa…bacana.

    sugestão: mantenha sempre atualizado seu blog.

    é essencial para mais visitas

    Quer ler tirinhas com personagens pernambucanos? Acesse hqzoom.blogspot.com e divirta-se! PRESTIGIE A ARTE PERNAMBUCANA!

  2. kkkk….gostei muito. Estava lendo alguns e-mails no charges e acabei vendo seu link lá, agora vc ganhou uma frequentadora, gosto muito de tirinhas!!
    Abraço.

  3. não sei se e o meu pc mas a ultima tira e so do homem topeira ou tem mas pq eu esquesso de ver no outros pc resposta paramim saber se e o meu pc

  4. Pingback: A Saga de um Herói #3 – Batman – behind the scenes | Tirinhas diferentes toda semana!

Deixe um comentário

